Balancete da Mostra 2011 Cia Produz Ação Cênica


Oficina “Confecção de Máscara”
O prêmio Cena Minas e o projeto de Manutenção da Lei Municipal de Incentivo a Cultura  contribuíram de forma significante para realização das atividades e foi de grande importância nas últimas etapas, onde permitiu a participação de várias pessoas em diversas atividades, com depoimentos que foram impactantes para continuidade do trabalho de formação desenvolvido pela Cia.
Esses projetos colaboram para que o grupo se estruturasse, mesmo que de forma ainda pequeno, devido o valor destinado a esta categoria. Acreditamos que este valor pode ser reavaliado contribuindo ainda mais com grande relevância para os grupos.
A Companhia mais uma vez destaca aqui o importante papel deste fomento para os grupos de teatro no estado de Minas Gerais.

Oficina “Confecção de Máscara”
RELATÓRIO

ATIVIDADES   REALIZADAS DO MÊS DE OUTUBRO

*Palestra - Interpretação
Eduardo Moreira Grupo Galpão  - Público 30 pessoas


*Palestra – Criação de Boneco
Oficina “Introdução a Libras”
Grupo Matraca  - Público 20 pessoas

*Oficina de Libras – 18 pessoas

*Oficina de Dança de Salão – 16 pessoas


ATIVIDADES REALIZADAS DO MÊS DE NOVEMBRO

TRANÇANDO IDEIAS-Maquiagem
*Palestra – Criação de Espetáculo Infantil
Luiz  Hermidas - Público 15 pessoas

*Workshop Intercâmbio – Grupo Farroupilha

*Apresentação espetáculo Diário de um Louco – 30 pessoas


TRANÇANDO IDEIAS-Workshop com integrantes da Cia.Produz e Farroupilha


Nas atividades artísticas realizadas pela Cia. o público atingindo foi de toda classe social com  idade acima de 05. Todas as atividades foram gratuitas e atendeu uma média de 1.200 pessoas, direta e indiretamente sendo divulgado via Internet e material gráfico.
As atividades foram abertas a toda população de Belo Horizonte e Grande BH, trazendo alunos para oficinas, seminários e espetáculos atendendo as cidades: BH, Betim, Contagem, Vespaziano, Confins, Lagoa Santa, Igarapé,  Nova Lima e Ipatinga através do grupo de Intercâmbio.


Confira todas as fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário