1ª Mostra de Arte de Confins - “Minha História, Minha Gente”

Realizada pelo Fórum de Política Cultural de Confins, mostra tem atrações de artistas locais. Na programação gratuita, um espetáculo teatral que apresenta várias artes, como música, dança, artes visuais, capoeira e circo


No dia 20 de dezembro, às 19h30, no CRASLEM (no centro de Confins), acontece a 1ª  Mostra de Arte de Confins “Minha História, Minha Gente”. Com programação formada por artistas locais, o público poderá conferir um grande espetáculo formado por diferentes linguagens artísticas.


Em cena, atores vão recepcionar os visitantes e os conduzirão por um passeio artístico que marca a rica diversidade cultural de Confins: cultura popular, teatro, dança, música, capoeira, artes visuais, circo, gastronomia, artesanato, boi da manta, romaria.


A programação acontece no CRASLEM ( no centro de Confins) – endereço rua Lagoa Santa,63.
A entrada é franca.








1ª Mostra de Arte de Confins – “Minha História, Minha Gente”


A realização da 1ª Mostra de Artes de Confins “Minha História, Minha Gente” tem como objetivo evidenciar o trabalho desenvolvido pelos artistas locais e sensibilizar o poder público para a implantação de um centro cultural para atender as demandas dos artistas locais, como também para a implantação do Conselho Municipal de Pólitica Cultural e a adesão ao Plano Nacional de Cultura.

O projeto é uma iniciativa do Fórum de Política Cultural de Confins e conta com a produção e participação dos artistas locais, dentre eles Cia. Produz Ação Cênica, coordenada por Carluty Ferreira, o Núcleo Técnico de Artes Cênicas, coordenado por Wladimir Medeiros, a Cia. Gêmeas, com as Atrizes Thais Rosalina e Lais Oliveira, o  Ateliê Maria Januária, coordenado pela artista plástica Maria Januária.

O Fórum de Política Cultural de Confins não tem patrocínio e conta com o apoio do comércio local e cessão do espaço pela Secretaria de Cultura, através da Prefeitura de Confins.

Realizada pelo Fórum de Política Cultural de Confins, mostra tem atrações de artistas locais. Na programação gratuita, um espetáculo teatral que apresenta várias artes, como música, dança, artes visuais, capoeira e circoFicha Técnica:
Coordenação Geral, Direção de Produção e Artística – Carluty Ferreira
Produção: Lais Oliveira e Thais Rosalina
Direção artística e técnica: Wladimir Medeiros
Curadoria: Carluty Ferreira e Maria Januária
Assistente de Produção: Irati Gontijo
Assessoria de Imprensa: Astronauta Comunicação –
Adilson Marcelino e Lucas Ávila  



Serviço:

1ª Mostra de Arte de Confins – “Minha História, Minha Gente” – Confins
Local: CRASLEM
Endereço: Rua Lagoa Santa, 63
Data: 20 de dezembro
Horário: 19h30

ENTRADA FRANCA








Contatos para entrevistas:
Carluty Ferreira: 9655-6225
Thais Rosalina e Lais Oliveira: 3686-0466 – 93803346
Wladimir Medeiros: 9637-0635
Assessoria de Imprensa: Astronauta Comunicação
Adilson Marcelino e Lucas Ávila – 8875-4527

Nenhum comentário:

Postar um comentário