IV Mostra Ação Cênica - Boca a Boca


A IV MOSTRA AÇÃO CÊNICA – BOCA A BOCA – É uma ação que vem para suprir as demandas do espaço cultural e centro de artes CASARÃO - cultura, arte e cidadania, que está fechado desde MARÇO de 2020 devido a ocorrência da COVID 19. Com o apoio da LAB, através da SECULT, a Associação Cultural Cia. Produz e o seu espaço cultural CASARÃO, visa contemplar o público e usuários deste equipamento, dando destaque nesta ação e estimulo aos coordenadores deste equipamento.
A programação conta com oficinas, palestras, worshops, e apresentações de espetáculos no formato virtual. As atividades serão on-line e haverá emissão de certificados.
Visa fomentar os trabalhos culturais desenvolvidos no interior, as demandas e necessidades de sustentabilidade, existência e continuidade das atividades dos grupos em todo o Estado de Minas Gerais.
A programação promoverá  debates com a participação pensadores e artistas ligados ao recorte deste cenário emergencial e como tem traçado estratégias para garantir os direitos e a manutenção do fomento artístico.
Os participantes deverão fazer inscrição para receber o link da plataforma de acesso nas palestras e as oficinas estarão disponiveis facebook produzacaocenica, também poderão acompanhar toda a  progamação no instagram produzacaocenica.  

Faça sua inscrição no formulário abaixo da programação


2 comentários:

  1. As oficinas e as palestras são maravilhosas. Só tem a enriquecer meus conhecinentos.

    ResponderExcluir
  2. Oficinas e palestras enriquecedoras

    ResponderExcluir